Cobalt - o futuro sedan Agile
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj7rOstT3y2mn-HNNb0QhDICEcJfZ3ghC2NLMC3Wc-od2J_bhmBTyBM-V10wy9lUO1cQv7QCr6MX5ueQRklRWwFLcSUVkoMlv7xPTc3q-ismbI66XxM5W-o0BDf00oqM9Es6gmHkA/s400/cobalt_traseira.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh0JtDNmnTOrcilbF9S6hLZg-cTIz8J0c1e7RMjXWGD7lU1W8obsRHprI4uPk585bDvrt_lc7KDjfrVPVAkX3r1PV-qdXdiSqL9MEZ6JiMkbKyH1Ka_akTgB3Q8xZbdUjBSixiv2g/s400/cobalt_frente.jpg)
eis as projeções do futuro Agile sedan, que de acordo com algumas fontes na internet, já tem até nome: COBALT, nome aliás de um sedan da Chevrolet americana que foi tirado de linha.
A linha de sedans é estratégica para a GM que é líder neste mercado, principalmente devido ao velho Classic,que vende muito, em grande parte pelo seu preço e em parte pelo seu desing ainda simpático. Acho quase impossível a GM tirá-lo de linha, a não ser que suas vendas caiam. Neste sentido, a linha de futuros sedans da GM seria composta com 1-Classic, 2-futuro projeto ônix-sedan, que mataria o Prisma, este 3-Agile-sedan, Cobalt e o 4-Cruze, com a possibilidade, a meu ver remota, de se manter o Vectra atual em linha numa versão única e preço mais baixo, como mais ou menos a GM fez com o Monza durante alguns anos. Os sedans da GM são a sua linha de frente no mercado e ela não pode descuidar deste segmento, ainda mais com os chineses chegando por aí.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home