Novo Uno : Palio Fire continua na briga
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEige6kAtQVO37kIwn9az1AInJhocoETQPAB0ok9KY5gkAvYSe6QKqRXCj9fCo_V6VyihUjBdBGrt8HiAC2RGjoGdBPXGhA5qNNmIuRZezludSnGyCdttOsFVcG9bZH7RUCDiQjGoA/s400/palio+fire.jpg)
eis o "novo"... Palio Fire. Verdade, nem a Fiat diz isso, mas a mensagem é clara : apesar do novo Uno, a Fiat não vai desistir do Palio. E nem poderia, afinal trata-se do segundo carro mais vendido dela no país e claramente um modelo de enorme força no mercado. A mudança resume-se a grade e a lanterna traseira, agora escurecida, e com uma boa notícia aos mãos de vaca de plantão: o Palio Fire está mais barato, aliás, mais até do que o Novo Uno.
A Fiat vai atacar então de pelo menos 4 compactos, todos com preços parecidos: Mille, Novo Uno, Palio Fire e Palio Novo. Claro que o Palio Fire será fortemente afetado pelo Novo Uno, já que os preços serão praticamente idênticos, mas ela não tirar de linha imediatamente o carro, pois teme uma possível fuga de clientes, não para o Novo Uno, mas para outras marcas, ou que seria pior, para o rival VW Gol. Uma simples mudança de grade pode indicar muita coisa: nesse caso, pode indicar que a Fiat vai continuar apostando no Palio Fire até onde der, o que quer dizer, até quando o consumidor quiser. E claro, se o preço deixar.
0 Comments:
Post a Comment
<< Home