Monday, September 08, 2008

Sedutora...




acima, a bela versão Adventure, com direito a bloqueio de diferencial, motor 1.8 e preço impagável. Abaixo, a versão Trecking, mais modesta em equipamentos, mas ainda sim, bela e com preço menos indecente: nas duas versões um carro sedutor.




A Fiat completa a linha Palio, quase prestes a ser de novo toda remodelada com a chegada do sucessor em finais de 2009 com a versão picape Strada.
Até agora, a única a oferecer cabine estendida, invenção da Fiat local e que as outras marcas, por simples burrice e lentidão, ainda não copiaram. Mas é na versão Adventure que a Fiat jogou forte: bloqueio de diferencial, motor 1.8 da GM flex, suspensão elevadíssima, caixas de roda quadradas, bússola, inclinômetro... e o preço, de impagáveis 47 mil reais num carro duas portas e que só leva duas pessoas. Mas não há dúvida: é um carro sedutor. Mas fica a versão Trecking, ainda bem bonita, mas mais acessível.
É o último suspiro da linha Palio em fase final de vida. Em dois anos, no máximo, chega o sucessor e começa tudo de novo. Mas a receita Adventure vai continuar, pois trata-se de uma invenção barata, sedutora e que agrega valor, e preço, a um produto desejável pelo consumidor. Ponto para a Fiat que as outras ainda não conseguiram copiar com a mesma competência.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa traseira ficou muito feia... a anterior é bem melhor.

De resto, ficou bem bonita!!

7:43 PM  

Post a Comment

<< Home