Friday, October 17, 2008

Na dúvida...



falem o que quiser, mas não dá para não admirar ou pelo menos respeitar a Fiat no Brasil...
Depois do novo gol ser um tiro de canhão no palio, ela, em menos de uma semana (claro que já tinha previsto há meses em seu plano de custos...) lançou direção hidráulica de série no palio, pelo menos na versão elx e incluindo a 1.0, sem aumento de preço.
Agora que veio o Voyage, atacando forte num segmento que a VW sequer tinha modelos, o de sedans compactos, ela de novo deu o troco: direção hidráulica de série no Siena, e desta vez foi mais além, incluindo a versão de entrada básica Fire. Preço? Foi mantido igual e aliás, por coincidência impressionante, igual mesmo ao do recém lançado Voyage: 31 mil reais.
O que o Voyage tem de série ? Sequer o porta mapas nas portas, quem me dera uma direção hidráulica...
Agora que conta: tudo bem que o Voyage é mais moderno e é novidade em relação ao Siena, um carro bonito, mas já cansado na versão Fire e meio estranho na versão elx, mas mesmo assim: pelo mesmo preço, um com direção, ou sem nada, me diz, e aí ?
Pois é: na pior das hipóteses, a Fiat faz o consumidor titubear na hora da compra: um Voyage pelado mas novidade ou um Siena com direção hidráulica de série, ambos pelo mesmo preço?
Eu ficaria na dúvida...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home